Meu email do hotmail não recebe emails de ninguém

A melhor forma de assegurar que receba e-mail de qualquer pessoa em sua caixa de entrada, é adicionar a pessoa à sua lista de contatos. Localize uma mensagem do remetente e clique para abrir. No cabeçalho da mensagem você verá a opção Adicionar a contatos, ao lado do nome do remetente. Tudo o que você deve fazer é clicar nesta opção, e o contato estará adicionado a sua lista de contatos.
 
Verifique sua pasta Lixo
 
1.     Acessar sua página inicial do Outlook.com;
2.     Clique sobre a pasta Lixo no painel esquerdo;
3.     Verifique se o e-mail que esperava está nesta pasta;
4.     Se você visualizar alguma mensagem que deveria estar em sua Caixa de Entrada, abra esta mensagem, e em seguida clique em Não é lixo eletrônico.
 
Verifique a sua lista de remetentes bloqueados
 
1.     A partir da página inicial, clique na Engrenagem, e em Mais configurações de e-mail (Brasil) Mais definições de correio (Portugal). Impedindo lixo eletrônico/Impedir correio eletrônico de lixo, clique em Remetentes Confiáveis e Bloqueados / Remetentes Seguros e Bloqueados;
2.     Clique em Remetentes bloqueados;
3.     Na lista de remetentes bloqueados, selecione o nome ou o domínio (A parte de um endereço de e-mail que acompanha o símbolo @, tais como outlook.com ou hotmail.com) que agora deseja receber emails e, em seguida, clique em Remover da lista;
4.     Clique em Outlook no canto superior esquerdo para voltar à página inicial.
 
Adicione o endereço de e-mail à sua lista de remetentes confiáveis
 
1.     A partir da página inicial, clique na Engrenagem, e em Mais configurações de e-mail / Mais definições de correio. Em Impedindo lixo eletrônico/Impedir correio eletrónico de lixo, clique em Remetentes Confiáveis e Bloqueados/Remetentes Seguros e Bloqueados;
2.     Clique em Remetentes Confiáveis/Remetentes Seguros;
3.     Na caixa de texto, digite o endereço de e-mail ou domínio do qual você gostaria de sempre receber emails e, em seguida, clique em Adicionar à lista;
4.     Clique em Outlook no canto superior esquerdo para voltar à página inicial.
 
Verifique as configurações de seu e-mail
 
1.     A partir da tela de Mais configurações de e-mail / Mais definições de correio, em Personalizando o Outlook, clique em Regras para classificar/ordenar novas mensagens;
2.     Realize uma das ações conforme sua necessidade: clique em Editar próximo ao filtro que você deseja editar. Ou clique em Excluir/Eliminar ao lado do filtro que você deseja excluir;
3.     Siga as instruções na tela para definir as configurações do filtro que você quer criar e em seguida clique em Salvar/Guardar;
4.     Clique em Outlook no canto superior esquerdo para voltar à página inicial.
 
Nota: Nem todos os caracteres internacionais são suportados pelos filtros.
 
Verifique suas configurações de lixo eletrônico
 
1.     A partir da página inicial, clique na Engrenagem, e em Mais configurações de e-mail / Mais definições de correio.
2.     Em Impedindo lixo eletrônico/Impedir correio eletrónico de lixo,clique em Filtros e relatórios;
3.     Em Escolher um filtro de lixo eletrônico/Escolher um filtro de correio eletrónico de lixo, escolha o nível de proteção que você quer e clique em Salvar/Guardar. Se for definido o nível Exclusivo, os emails de qualquer remetente que não esteja em sua lista de remetentes confiáveis serão enviados para a pasta Lixo;
4.     Clique em Outlook no canto superior esquerdo para voltar à tela inicial.
 
Verifique seu endereço para Resposta
 
1.     A partir da tela de Mais configurações de e-mail / Mais definições de correio,em Escrevendo e-mail / Escrever Mensagem, clique em Endereço para resposta/Endereço para Responder a.
2.     Selecione o endereço de acordo com a opção que você prefere para receber suas mensagens.
3.     Clique em Salvar/Guardar.
 
Verifique seu encaminhamento de emails automáticos
 
1.     A partir da tela de Mais configurações de e-mail / Mais definições de correio, clique em Encaminhamento de emails/Reencaminhamento de correio eletrónico;
2.     Na página encaminhamento, verifique a opção Encaminhe seu e-mail para outra conta de e-mail / Reencaminhar o seu correio para outra conta de correio eletrónico;
3.     Em Para onde deseja enviar suas mensagens?, veja se algum endereço de e-mail foi inserido para encaminhar suas mensagens. Desative se for sua preferência receber em sua conta atual, e em seguida clique em Salvar/Guardar.
 
Espero ter ajudado a resolver o seu problema.

Atenciosamente,
Equipe Decolar Host.
  • 18 Usuários acharam útil
Esta resposta lhe foi útil?

Artigos Relacionados

Configurando Microsoft Outlook XP

Clique em "Ferramentas", depois em "Contas de email". 2. Aparecerá a tela "Contas...

Servidor POP e SMTP

O servidor POP e SMTP para você e/ou dos seus clientes, em qualquer plataforma,...

Como criar um e mail no painel cpanel

Assista o nosso vídeo tutorial ensinando como criar um conta de e-mail no painel cPanel.

Hotmail Não Recebe Os Emails Enviados Pela Sua Hospedagem?

O Filtro contra spam utilizado pela microsoft é um pouco diferente de outros. É...

ERRO 501 - 500 no Roundcube

Para resolver o erro que ocorre ao tentar enviar emails via RoundCube (erro 501 ou 550) é...

Powered by WHMCompleteSolution